05 abril 2015

TAG | Isso ou Aquilo



   1- Áudio book ou livro?
     Prefiro o livro, pois sou extremamente distraída, portanto eu não prestaria atenção no áudio book.

   2- Capa dura ou mole?
     Capa dura, com certeza. Além de deixar o livro mais bonito e mais chamativo, não corre o risco de amassar a capa.
   
   3- Ficção ou não ficção?
     Leio dos dois, mas ainda sim tenho preferência a ficção.

   4- Fantasia ou vida real?
     Gosto de ambos, mas ultimamente tenho lido mais vida real.

   5- Harry Potter ou Crepúsculo? 
     Harry Potter, é claro. 

   6- E-book ou livro físico?
     Diferente da maioria das pessoas, eu não tenho nada contra e-book. Dou preferência ao livro físico porque sou ceguinha haha mas leio ambos. 
   
   7- Comprar ou pegar emprestado?
     Eu prefiro ter os meus próprios livros, claro. Mas como a vida não é um mar de rosas e não sou rica, empresto alguns livros, sim.

   8- Livro único ou série?
     Depende do momentos. Há épocas que leio só séries e outras épocas que leio mais livros únicos (como atualmente)

   9- Livraria física ou online?
     Bom, já citei que a vida não é um mar de rosas. Eu prefiro livraria física, mas na minha cidades não há nenhuma, portanto geralmente compro online.

   10- Livro longo ou curto?
     O que importa a qualidade, não a quantidade. Não é?

   11- Drama ou ação?
     Ambos, porém tenho um amor maior por ação.

   12- Ler no seu canto ou tomando sol?
     Não sou muito fã de sol, então...   

   13- Chá ou café?
     Eu amo chá, mas na hora da escolha fico com café haha.

   14- Ler resenha ou decidir por si?
     Prefiro decidir por mim mesma, muita gente acaba com o livro (literalmente) na resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;