27 dezembro 2014

TAG | Retrospectiva Literária

| |
   Olá, gente! 2014 já está aí, no fimmm, e resolvi responder a tag Retrospectiva Literária, para "fechar o ano" falando um pouco sobre minhas leituras. Então, vamos às perguntas e respostas!

   1. O melhor livro



   Quando ouvi falar de "Cidades de Papel" imaginei que não fosse algo interessante, nada muito "uau!", mas me impressionei com o enredo. Sem dúvidas, é o  melhor livro que John Green escreveu até o  presente momento. 


   2. O pior livro



   Para falar a verdade, Dom Casmurro nunca foi meu sonho literário, mas precisei lê-lo para um trabalho escolar. Antes de ler tive uma vaga esperança de que ele fosse bom, mas me decepcionei muito.


   3  O livro com a capa mais bonita



   Além de uma história fascinante, Tormenta, segundo livro da série Fallen, tem uma capa linda de maravilhosa. Foi amor à primeira vista! Haha


   4. O livro com a capa mais feia

   



   Apesar de ser completa e eternamente apaixonada por O Hobbit, não posso deixa claro o quão feia acho a essa capa. A 1º edição é linda, mas essa do filme deixou muito a desejar.


   5. O livro mais decepcionante



    Sou um a grande fã de Harry Potter e isso eu não nego. Mas, falando a verdade, não sei o que esperava desse livro. É tipo um dicionário de animais mágicos. Correto? Correto! Terrível, terrível.

  
   6. O livro mais surpreendente



   O Magico de Oz, foi, com toda a certeza do mundo, o livro mais surpreendente que li, não só no ano de 2014 mas desde sempre. É o tipo de livro que você compra por ser lindo mas acha que vai se arrepender. Eu acreditava num conto de fadas (não que ele não seja um) cheio de fadinhas, etc. Foi uma das melhores leituras de 2014 e não me arrependo nadinha!


   7. O livro mais grosso




   Não basta ser o mais grosso, tem que ler em uma semana! Haha com 703 páginas, Harry Potter e a Ordem da Fênix foi o livro mais grosso que li neste ano, e um dos melhores!


   8. O livro mais fino




   Com 63 páginas, foi o livro mais fino lido e valeu muito a pena! 


   9. O livro que você demorou mais tempo para ler



   Após UM MÊS, eu terminei de ler Extraordinário. É maravilhoso, mas achei que, dependendo da pessoa, é necessária paciência.


   10. O livro que você devorou sem vergonha




   Mais um que entrou para minha lista dos melhores. Li em 2 dias e amei ele!


   A tag é liberada, quem quiser responder, responde. Espero que você queiram responde-la haha. Enfim, um beijo e um queijo, até! 

   

4 comentários:

  1. adorei os livros que escolheu e concordo com alguns ai
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas. Tormenta é a minha capa preferida de Fallen. Sem dúvidas a mais bonita.

    http://blogconexoesliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Harry Potter reinando na Tag hauhauhau.
    A capa de tormenta é realmente muito bonita *-*
    Estou seguindo~
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo aqui e no instagram, adorei a tag, vou até fazer no meu blog também haha beijos!
    benheilove.blogspot.com

    ResponderExcluir

seublogaqui.com.br | CRÉDITOS Tema personalizado por Mundo de Fany Tema Base por Butlariz