13 dezembro 2014

Ballet | Two weeks later...

   Olá, pessoas lindaaas! Andei extremamente sumida e posso explicar o motivo... Nas últimas semanas estive muito ocupada com provas e, especialmente com o espetáculo do ballet. Como citei no post anterior, tive ensaios quase todos os dias, exceto aos domingos. Pra vocês terem noção, no dia antecedente ao espetáculo, tivemos 9 horas e 30 minutos de ensaio. Sem contar que no próprio dia tivemos marcação de palco pela manhã. Vida de bailarina é sofrida! Hahaha
   Então, hoje estou aqui para contar um pouco sobre a aventura em Nárnia! Foram duas sessões, a primeira correu tudo bem, e tal... Mas na segunda tivemos alguns imprevistos e entrei atrasada no palco em uma das coreografias. Fiquei extremamente triste, porque como já havia falado, queria mostrar ao meu professor que todo o trabalho dele no decorrer do ano deu resultado. Sofri horrores, chorei, enfim... Quando ele me viu chorando achei que ele iria me matar! Haha. Ele disse algo que marcou, e naquele exato momento eu percebi que eu não tive culpa: "Bailarina não erra, bailarina entra no palco e dança de novo!" 
   Os figurinos eram lindos! Logo mais postarei as fotos de palco. :) 
   É nesse momento que você para e pensa "Um ano todo em função de um espetáculo que dura 2 horas." Se valeu a pena? Valeu! Valeu muito a pena! 
   Posso dizer que foi tudo lindo demais! E no próximo ano o tema será (RUFEM OS TABORES)... Cinderela! Simmmmmm! Estou imensamente feliz! 
   Me arrependerei para o resto de minha vida por ter parado de dançar, mas também agradecerei sempre por ter voltado. 

Edmundo, interpretado pela Bruna ♥

Jadis, a Feiticeira Branca, interpretada pela Samaravilinda haha ♥
As lindas de vermelho são as meninas da minha turma, e ao lado alguns dos solistas. Na sequência: Jadis (Samara), Pedro (Jackson [melhor professor da vida haha]), Edmundo (Bruna), Lúcia (Giulia) e Sr. Castor (Giulia).


Essa é a melhor foto que tirei nos bastidores hahaha apesar da péssima resolução, eu amei ela ♥


   Meus amores, por hoje é isso mesmo... Logo terão mais fotos do espetáculo e amanhã tem resenha aqui no blog, portanto não deixem de acompanhar. :)
   Um beijo e um queijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;