15 novembro 2014

Ballet | 5, 6, 7 e 8

| |
   Hey, flores de maracujá! Primeiramente, peço perdão por demorar taaaanto desde a abertura do blog. E claro, não vou deixar de dar algumas explicações. Eu estou em provas, então tenho que estudar, estudar e estudar. 
   E o melhor de tudo... Daqui 14 dias (sim, apenas 14 dias) acontecerá o espetáculo da acadêmia de ballet na qual eu danço, portanto estou passando um bom tempo ensaiando. E o tema do espetáculo será... (RUFEM OS TAMBORES!) As Crônicas de Nárnia!
   Então, hoje decidi falar um pouco sobre minha vida desde que comecei a fazer ballet, em 2010. Foi um ano maravilhoso! Meu primeiro espetáculo foi Alice no País das Maravilhas. Com o passar do tempo fui me apaixonando ainda mais pelo ballet. Em março de 2013 resolvi parar de dançar (sem um motivo exato). Uma semana após eu desistir, comecei a sentir falta... Eu chorei tanto! Sentimental? Sim. Sempre!
   Em fevereiro desse ano, tive a alegria de perceber que meu professor lembrava de mim. Ele me perguntou (por Facebook) se eu voltaria para o ballet. Eu queria tanto dizer sim, mas sabia que meus pais não iriam querer que eu voltasse a dançar. Ele me ajudou a perceber que a dança faz parte da minha vida e sou eternamente grata por isso. Graças ao meu querido professor, hoje estou aqui, escrevendo sobre ballet e o quão ansiosa e feliz estou por poder voltar ao palco. 
   Talvez ouvir seu professor gritar contigo porque tu não fica quieta durante o ensaio venha ser algo gratificante mais tarde. Com ele aprendi a ser responsável em relação a muitas coisas. Coisas bobas, mas que podem fazer grandes diferenças em nosso dia-a-dia. Ele, quem realmente me ensinou que desistir de um sonho é a pior coisa a se fazer. 
   Bom, estrelinhas de champanhe, por hoje é isso mesmo. Não foi um post com muito nexo, talvez não muito interessante, também, mas enfim... Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog! 




"A dança é a vida, o resto é apenas um passatempo!"

Pós Ensaio - 04/10/2014 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seublogaqui.com.br | CRÉDITOS Tema personalizado por Mundo de Fany Tema Base por Butlariz